sábado, 12 de junho de 2021

SOBRE O ESPAÇO SHALOM


Sobre o Espaço Shalom:

Trata-se de um espaço criado especialmente para você aprofundar-se no autoconhecimento, no trabalho sobre si mesmo (a) através de modalidades com abordagem holística, ou seja, que visam tratar todas as dimensões da pessoa humana (física, emocional, mental, consciencial, social e espiritual) para você alcançar sua inteireza e plenitude, que é o significado da palavra SHALOM. 
Para tal, você escolhe o trabalho com o qual mais se afine, mas, saiba que todos eles se integram entre si. O que começa individualmente pode melhorar em grupo. Portanto, você pode optar por mais de uma modalidade aqui oferecida em benefício de seu trabalho evolutivo.  
A OMS (Organização Mundial da Saúde) tem um entendimento da saúde como " um estado de completo bem-estar  físico, mental e social, e não consiste apenas na ausência de doença ou de enfermidade"  conceito que consta na Constituição da Organização Mundial da Saúde , 1946. De lá para cá foi possível ampliar esse conceito para mais áreas de vivência humana, oferecendo um equilíbrio maior e completo e ecoamos essas vozes pioneiras conscientemente.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM FREQUENTA: 

"Frequento o Espaço Shalom desde 2009 e posso afirmar que tenho adquirido muita ajuda que só tem a acrescentar no meu autoconhecimento. Só tenho a agradecer e recomendo".
Wena - Servidora Pública aposentada - 61 anos. 

"Ótimos cursos que ajudam no processo de autoconhecimento. Ambiente excelente e facilitadora que trabalha com seriedade e competência junto a seus alunos".
Ci - Analista de sistema - 38 anos.

"Gostaria de deixar meu depoimento sobre como esses cursos me ajudaram a me conhecer melhor, tomar consciência de meu poder como mulher.  Estava atravessando um período difícil e consegui atravessá-lo pois cada vivência me dava força para seguir enfrente. Obrigada!"
Mirta - Professora aposentada - 69 anos.

"Há dez anos atrás eu estava buscando um trabalho terapêutico, porém não encontrava nenhum lugar onde sentisse confiança. Foi quando soube do grupo de Mulher Selvagem e do trabalho de resgate do feminino conduzido pela Gita. Desde então venho frequentando o Espaço Shalom e inclusive conhecendo outros trabalhos como as Danças Circulares, as Fases do Feminino e as Constelações Familiares, e posso dizer que todos são muito interessantes e eficientes. Além disso a facilitadora atua com muita competência, dedicação, profissionalismo e seriedade. Certamente recomendo e faço votos que muitas pessoas possam se beneficiar destes trabalhos que nos tornam pessoas mais inteiras e realizadas".
Déia - Produtora Cultural - 40 anos. 

 "Espaço que trabalha o feminino com a Mulher Selvagem, Fases do Feminino e Travessia da Consciência há anos. A abordagem transcultural e transdisciplinar, a experiência e dedicação da facilitadora mostram a seriedade e competência (no acompanhamento) da transformação pessoal". 
Sol - Enfermeira - 51 anos.

"Venho participando dos grupos desse espaço desde 2003 (Mulher Selvagem, Fases do Feminino e Travessia da Consciência) . Buscava conhecimento para melhor entender meus conflitos e anseios internos como mulher, mãe, amiga e profissional também. Hoje posso afirmar, com certeza, que valeu a pena e que é através do autoconhecimento que nos conduzimos a viver plenamente e mais feliz. Grata". 
Ge - Administradora - 51 anos

"Comecei meus contatos com a Margarita em 2006, pelas aulas de yoga personalizadas. Elas me proporcionam muitos benefícios em especial momentos de paz e relaxamento numa rotina cheia de stress. Depois conheci o Espaço Shalom e algumas das terapias desenvolvidas, entre elas as Fases do Feminino e as Constelações Familiares. A terapia das Constelações tem me ajudado muito a entender melhor meus vínculos familiares e demais relações pessoais e reconhecer minhas possibilidades e capacidades, como também minhas limitações. Estas terapias tem sido fundamentais na preservação de minha saúde física e mental. 
Os cursos e terapias oferecidos são muito bons e Margarita é profissional que está sempre estudando e se qualificando para desenvolver um trabalho sério e confiável". 
Mirian - Advogada - 48 anos.

"Venho participando dos grupos coordenados pela terapeuta Margarita desde 2008:  Danças Circulares Sagradas, Mulher Selvagem, Fases do Feminino, Constelações Familiares e  Travessia da Consciência. 
O trabalho desenvolvido me ajudou: - a trabalhar a flexibilidade, - o centramento, - a resgatar questões do feminino, - a reverenciar meus antepassados, - a desvendar minha essência, - a experienciar a presença do divino.
Venha participar!"
Maria - Servidora Pública Aposentada - 73 anos.