sábado, 12 de junho de 2021

FASES DO FEMININO







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7n33O7JHSJ3-giCubb8MxY0MeVdmDHptx1txaptEAx-5NHiTkGcIav3nqcIVPY6I5kvISsxtukuZvip5Bpvw8hXL6ITpTIZNSgO5yuFPygjGwrk61kJlJnGPMXDAiGJ1spf7pXI34o5w/s200/donzela2jpg.JPGhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJj3afFZ6gupKc_cqYzT8s1zIsot09RiTP3pVJElRoUbbkbSMPd74ocON7M-JaFpyjj9YT2pJAf3XGKoQ1nC5O0Qserd1M9IEshdJvGU4nwCfauxbVMQkxPK5iqZ2qnDd0PeJwhmG9MAw/s200/maternidade1.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEieU-swXKBaBKIhRp8auBzcen-QeBdLXfJKbf0j23hF5UJkU4KQkydtZANLk1YYBOia9XZ5fiaW3jwGF16RyPAIMLALkgZiGvPh5_ToD7nvj22WgUcWbgj0CHwVaMUoYoHfq5BqcZOy1nA/s200/anci%C3%A3-s%C3%A1bia.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN73LQdPkF1qnFXz01sJ5ejfJj5i5voRuHsH0CMPexqJMmELLfljI3fxEFIRl6MZ9FJIpgkTLXmCy4xPZrapAphYpmQvYxAy_uO7fHEgrl0Vcf_Nvo5pMK8N_dMNGmPdJv-QUsP07iCO4/s200/semente.JPG







FASES DO FEMININO 

Quatro encontros anuais conectados com o princípio feminino cósmico e natural. Este trabalho está vinculado com o de Mulher Selvagem, porém pode ser cursado independentemente dele e, ainda, cada encontro também é independente dos outros três, não precisando seguir uma ordem para cursá-lo. Depende de sua disponibilidade e agenda. 



Trata-se de um trabalho vivencial entre: 

As Fases do Feminino e a Roda do Ano
Roda das estações 

Fases da Lua 

Fases da vida na mulher

Vivências, danças e Celebração.



Pode ser considerado como trabalho introdutório e/ou complementar à Mulher Selvagem e tem duração de 4 horas, cada encontro.
Os trabalhos de Fases do Feminino e Mulher Selvagem também são uma contribuição para a mudança de paradigma (modelo), para uma cultura de paz, um novo nível de consciência onde emerge o princípio feminino por excelência, gestador e sustentador da Vida.
Por isso, a Mulher Selvagem já faz parte do Milionésimo Círculo, visão da terapeuta jungiana Jean Shinoda Bolen e trazida para nós, ao Brasil, por May East, para colaborarmos na formação de massa crítica necessária à transformação consciencial da humanidade. 



* Estas fases ainda serão realizadas para completar um ciclo. Após o término de cada ciclo, começará um outro com calendário.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM FEZ OS WORKSHOPS:

"Workshops interessantes para quem quer conhecer os Ciclos Femininos e da Natureza e, também, ter uma idéia de como é o trabalho do curso Mulher Selvagem. Tem explicações (parte teórica), vivências, danças e celebração. Muito bom. Vale a pena".
Ci - Analista de sistemas - 38 anos 

"ESPAÇO SHALOM trabalha o princípio feminino através das Fases do Feminino que está linkado com o trabalho de Mulher Selvagem e a Travessia da Consciência (seu aprofundamento). A experiência e dedicação da facilitadora mostram a seriedade e competência no acompanhamento da transformação pessoal".
Sol - Enfermeira - 51 anos.

"Venho participando dos grupos desse espaço desde 2003. Buscava conhecimentos para melhor entender meus conflitos e anseios como mulher, mãe, amiga e profissional também. Hoje posso dizer, com certeza, que valeu a pena e que é através do autoconhecimento que nos conduzimos a viver plenamente e mais feliz".
Ge - Administradora - 51 anos.

"Há dez anos atrás eu buscava um trabalho terapêutico e foi quando soube do grupo da Mulher Selvagem e do trabalho de resgate do feminino conduzido pela Gita. Desde então frequento o Espaço Shalom, tendo conhecido também o trabalho das Fases do Feminino (que está associado à Mulher Selvagem) e posso dizer que são todos muito interessantes e eficientes. Além disso a facilitadora atua com muita competência, dedicação, profissionalismo e seriedade. Certamente recomendo e faço votos que muitas pessoas possam se beneficiar destes trabalhos".
Déia - Produtora Cultural - 40 anos.